Trocas

Os produtos comprados na loja LOJA DO ESTILETE só podem ser trocados pelo próprio e-commerce. Produtos enviados sem aviso prévio para a nossa central de atendimento serão devolvidos ao consumidor.

Conheça os critérios e detalhes sobre troca:

 

1ª Troca

A primeira troca é gratuita. Você pode realizá-la em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e deve estar em perfeitas condições.

 

Para solicitar a primeira troca do seu produto, siga os passos abaixo:

- Preencha o formulário de contato (opção “troca”), que está na área do cliente no site da LOJA DO ESTILETE. Preencha com os seguintes dados:

- Informe o nome e a referência do produto a ser devolvido;

- Informe o endereço atualizado para a geração do código de postagem; e

- Escolha a opção “Código de postagem”. Você deve ir a uma agência dos Correios e postar a caixa sem custo.

A equipe de atendimento da LOJA DO ESTILETE enviará o código de postagem escolhido por e-mail para que o produto possa ser enviado para o nosso centro de distribuição.

OBSERVAÇÃO: O produto deverá ser devolvido em sua integridade, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais e outros itens enviados. Veja mais informações no guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

A equipe da LOJA DO ESTILETE irá submeter o produto a uma análise minuciosa ao chegar em nosso centro de distribuição, pelo controle de qualidade. Se o produto estiver dentro das regras da política, você receberá um crédito no valor do produto, para realizar uma nova compra na loja on-line LOJA DO ESTILETE.

 

2ª Troca

No caso de ser a sua segunda troca (ou outras que venha a fazer), haverá custos de envio do pedido, conforme o procedimento abaixo.

- Enviar pelo formulário de contato as informações abaixo:

- Nome e a referência do produto a ser devolvido.

 

OBSERVAÇÃO: O produto deverá ser devolvido em sua integridade, com a nota fiscal da compra, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais e outros itens enviados. Veja mais informações no guia de instruções dos Correios: http://www.correios.com.br/para-voce/envio.

A equipe da LOJA DO ESTILETE irá submeter o produto a uma análise minuciosa ao chegar em nosso centro de distribuição, pelo controle de qualidade. Se o produto estiver dentro das regras da política, você receberá um crédito no valor do produto, para realizar uma nova compra na loja on-line LOJA DO ESTILETE.

 

Condições Gerais para a Troca

- Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Trocas e Devoluções, a LOJA DO ESTILETE imediatamente devolverá o produto.

- Entre em contato com a nossa equipe de atendimento antes de realizar a troca ou devolução de um produto. Produtos enviados sem aviso prévio serão devolvidos ao consumidor.

A LOJA DO ESTILETE não irá aceitar a devolução de qualquer mercadoria quando comprovado que não há defeitos, a não ser os causados na fabricação do produto.

 

Regras de Estorno

O estorno pode variar de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido efetuado.

Cartão de Crédito: O estorno pode ocorrer em crédito em sua conta na LOJA DO ESTILETE e ser utilizado em compras futuras ou no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão. Neste caso, o estorno pode demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação, conforme as políticas da sua operadora de cartão.

Boleto Bancário: O estorno pode ocorrer em sua conta na LOJA DO ESTILETE e ser utilizado em compras futuras ou depósito bancário no valor da devolução em questão na conta indicada pelo consumidor. O prazo de reembolso é de até 10 (dez) dias úteis, após o recebimento da devolução.